agorapress

Via Agorapress

Depois de 15 dias de intensas manifestações onde centenas de trabalhadores ligados ao Movimento dos Atingidos por Barragem (MAB), lideranças comunitárias e estudantes do movimento Acorda Tucuruí fecharam as principais rodovias para tentar forçar uma audiência com o prefeito Sancler Ferreira, a prefeitura de Tucuruí, enfim, resolveu se pronunciar através da divulgação da Ata de Reunião ocorrida no último dia 5.

Conforme dita o documento, encaminhado aos principais veículos de comunicação de Tucuruí e entidades de classe, a divulgação é para dar satisfação de que a prefeitura recebeu a pauta de reivindicações e as demais lideranças que pedem providências como: a realização de concurso público; quebra do monopólio da Viação Tucuruí e abertura de concorrência publica para nova concessionária; redução imediata da tarifa do coletivo de R$ 2,25 para R$ 2,00; Direito dos estudantes a pagamento em dinheiro da meia passagem; execução imediata do que dispõe a Lei de Transparência.

Das exigências, apenas duas são consideradas de responsabilidade do município. Nossa reportagem teve acesso ao documento que estamos disponibilizando parte do documento que foi veiculado hoje (11).

Kleiton Vasconcelos , soldado da Policia Militar foi baleado com 2 tiros no Jardim Colorado.

10167919_641663262547512_6399110068606448681_n

Segundo informações do Comando da Polícia Militar o soldado foi baleado por dois tiros sendo um na perna e outro no ombro, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.
O soldado Kleiton Vasconcelos, não corre risco de vida, e passa bem. A polícia está na captura do autor dos disparos e por motivo de segredo de investigação não pode revelar mais detalhes.
Quem tiver qualquer informação, entrar em contato com a policia através dos números 190, 3778-3122 ou 3787-1493, sua identidade será preservada e estará fazendo o que é correto.

A qualquer momento estaremos trazendo o desfecho do caso.

Elyon Gomes – Regional Agora