Homem chama a atenção subindo na torre de telefonia móvel.

Por volta de 9 horas da manhã dessa terça-feira, Adriano Sousa da Silva de 20 anos, subiu em uma torre de telefonia móvel localizada no centro da cidade de Tucuruí e ameaçou se jogar.
O corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. O local é todo murado e tem arame farpado, mas segundo os bombeiros, o rapaz utilizou esta escada para ter acesso à torre de mais de 120 metros, que segundo testemunhas, ele subiu cantando e falando sozinho.
O caso chamou a atenção de muitos curiosos. De acordo com o Corpo de Bombeiros a estratégia utilizada nestas situações de resgate é a negociação, neste caso, após quase duas horas de negociação, teve o final feliz.
Com os equipamentos necessários como a corda de salvamento e o aparelho oito, o rapaz aceitou descer junto com os militares.
Adriano Sousa é natural de Itapipoca, no Ceará. Ele está em Tucuruí há apenas três dias. Após o desfecho do episódio, ele foi encaminhado para o Centro de Atenção Psicossocial do município. Ele contou aos bombeiros, que tomou esta atitude por desespero, precisando de emprego, alimentos e oportunidades de uma vida melhor.
Paco Martins para o Paco News & Sistema Floresta de Comunicação

DSC00033torre

“… dentro de cada um de nós, todo mundo tem uma historia para contar!”

(94) 98146-7447
[email protected]

“… dentro de cada um de nós, todo mundo tem uma historia para contar!”

(94) 98146-7447
[email protected]