Homenagem ao aniversario de Tucuruí.

Frases de moradores de Tucuruí em conversa com Socorro Pompeu, Diretora do site: museuvirtualtucurui.

- Museu Virtual Tucuruí
Tucuruí no tempo da lamparina
  1. O meu recado é que todo mundo seja feliz em 2020 (Dona Maria – moradora do Bairro Bela Vista)

2. Feliz aniversario Tucuruí, parabéns pelos 72 anos de História (Karolina)

3. Com a construção da Hidrelétrica, Tucuruí tornou-se a capital da energia, esse prenúncio está nos versos do Hino de Tucuruí (Lidiane)

4. Eu queria uma cidade mais decente, com mais respeito as autoridades (aluno de Uniforme da Escola Ribeiro de Souza)

5.Tratar dos idosos e das gestantes com carinho (Rafael)

6. Que as autoridades olhem para nossa Cidade, como o cantinho do quarto de vocês, cuide do meio ambiente e não esqueçam dos nossos igarapés que esqueceram até de falar nesse assunto. (estudante de curso na área ambiental)

7. Que as autoridades trabalhem pela segurança da população( pessoa que foi assaltada)

8. Fazer o bem sem esperar nada em troca( pessoa saindo da igreja)

- Museu Virtual Tucuruí
Gostava desse tempo, quando as manguinhas eram os boizinhos da nossa fazenda. (Darilene)
- Museu Virtual Tucuruí
Quanta saudades sinto de Tucuruí, principalmente da vila, onde morei por muitos anos.

“… dentro de cada um de nós, todo mundo tem uma historia para contar!”

“… dentro de cada um de nós, todo mundo tem uma historia para contar!”