Homenagem feita no jornal Diário do Pará ao querido amigo radialista Nonato Santos, que nos deixou no último sábado, 24 de agosto. Entrevistamos Nonato, eu e o radialista João Marques Cardoso, no aniversário de 23 anos do programa “Tucuruí Agora”, da Rádio Floresta, no ano passado. Esta entrevista especial será doada ao MuseuVirtual de Tucuruí, para que as futuras gerações ouçam Nonato Santos e as muitas historias contadas por ele, sobre Tucuruí na década de 1980. Uma voz marcante que contribuiu com o desenvolvimento da radiodifusão no Estado do Pará.

O Museu Virtual, presta Homenagem a esse Cidadão do Radio na área Esportiva, pela sua contribuição na implantação da Radio Floresta em Tucuruí.

nonato santosssvoz de ouro nonato santos